Fui roubar este texto, que é da autoria do Rogério da Costa Pereira, ao blog Jugular. Não sei se o fim das raças perigosas será a solução, mas que é necessário tomar medidas, disso não tenho dúvidas.
«Um cão de raça rottweiler atacou, ontem, quinta-feira, em Serzedelo, Guimarães, uma menina de um ano, a avó, de 58, e uma tia, de 48, provocando graves lesões à criança, na cabeça e face, e ferimentos ligeiros às duas adultas. O cão é propriedade do pai da criança.» (JN).
Levar à extinção a merda das maquinas de morte, que aquilo não são cães, seria uma boa ideia. E não me venham com a história de que os bichos são mansos, que são o reflexo dos donos. Isso é coisa que me interessa pouco. Temos um problema - grave - e há que acabar com ele.
Nem mais é mesmo isso!! Subscrevo completamente! Não me venham com tretas de que são animais mansos e são o reflexo dos donos porque não são...
ResponderEliminarSem dúvida, que partilho da mesma opinião que tu Valter, este também era um texto que gostaria de ter escrito.