domingo, 9 de agosto de 2009

PSD/LISTAS/DEMOCRACIA/VERDADE

Manuela Ferreira Leite acredita que com uma pausa na democracia muitos problemas se resolvem. No PSD a democracia já foi abolida. Manuela Ferreira Leite ignorou as opiniões das distritais e impôs a sua ideia nas listas do PSD. Veja-se o caso de PAssos Coelho em Vila Real, o de Fernando Negrão em setúbal ou o de António Preto em Lisboa. Há uma frase de Passos Coelho que se deve ouvir e afixar nas paredes das sedes de todos os partidos. "Ser presidente de um partido não é a mesma coisa que ser dono do partido". Que não existam dúvidas disto porque aquilo que Ferreira Leite ganhou foi uma tremenda guerra com algumas distritais do PSD.
O caso mais chocante. Sim chocante. António Preto. O homem da mala. Ferreira Leite concordava ainda há uma semana com a ideia de Marques Mendes de que não deveriam fazer parte da vida política pessoas que tivessem casos na justiça. Sim ela concorda, mas não agora. Daqui a uns anos, quando ela sair da liderança do partido então já volta a concordar. António Preto que foi constituído arguido por fraude fiscal e falsificação, que ficou conhecido como o homem da mala, faz parte das listas do PSD. Manuela Ferreira Leite não podia esquecer este homem que já fez muito pela sua vida política. Mas a líder do PSD colocou nas suas listas alguém que no dia em que iria fazer provas de caligrafia à Polícia Judiciária foi ter com um cunhado médico ao Hospital de Santa Marta que lhe engessou o braço e assim evitou as provas! UMA ENORME VERGONHA E MUITA FALTA DE VERDADE! Mas isto parece não interessar nada a quem se acha dona da moral, da verdade.

4 comentários:

  1. Ora nem mais Valter concordo perfeitamente, eu não diria melhor.

    Um lider de um partido que ignora as opiniões das distritais julga-se dono dele, esta atitude foi vergonhosa. Alem disso só a descredibizou se é que ela alguma vez teve alguma crediblidade...

    ResponderEliminar
  2. Ah mas não esquecer que esta senhora com esta atitude só demonstrou a sua "Política de verdade" que faz passar nos outdoors, que grande lata.

    ResponderEliminar
  3. Não sei que hei-de chamar a isto, se política de bancada, se ignorância...

    ResponderEliminar
  4. "não sei o que hei-de chamar a isto...", a isto o quê?

    Valter Marques

    ResponderEliminar