terça-feira, 6 de outubro de 2009

Campanha!!

Preparava-me para acompanhar a campanha dos líderes partidários, dos autarcas de Lisboa e acabei por ser eu a andar em campanha.
Confesso que é uma experiência cansativa, psicologicamente dura mas que acaba por ser reconfortante.
Tenho que dar os brindes a pessoas que sei que não votarão em mim, ouço pessoas a dizer que não votarão em mim, pessoas que dizem que sou muito novo, muitas bocas, ofensas... Sempre soube que isto era normal em campanhas, mas quando somos nós os visados é que percebemos isto. Mas se pensam que é o pior, enganam-se. Não há nada pior que ver aqueles que julgamos amigos, a quem até já ajudámos bastante fazerem campanha contra nós. A ingratidão dói, não tenham dúvidas, mas agora também vos digo, não esperem que as coisas voltem a ser como foram.. Não preciso de amigos e família de ocasião..

6 comentários:

  1. Só pretendo fazer um reparo; não confundir amizade com política. Se alguém não tem a mesma côr partidária não significa que vai deixar de ser amigo de outrém. Sempre me disseram, "amigos, amigos, negócios á parte".

    ResponderEliminar
  2. Quem diz que é uma luta de partidos numa junta de freguesia de 800 eleitores não sabe do que fala, ou é puro facciosismo ou não sabe olhar para as pessoas. O problema dos blogs é este, pessoas sempre a espreitar e sem coragem de dar a cara, enfim. não digo numa palavra o que classifico isso.
    Mas Valter, claro que independentemente de qualquer seja o resultado, depois de algumas situações que já foste alvo são maiores do que qualquer derrota eleitoral. Mas não te preocupes, os verdadeiros como eu que até fui contra, estão contigo e não te viraram costas... os outros não merecem a atenção que lhe estás a destacar. Mas admite lá Valter, também tiveste amigos e familiares que não esperarias e que te surpreenderam?

    ResponderEliminar
  3. Não tenhas dúvidas disso! nestas ocasiões há sempre as ditas surpresas, as pessoas que não nos abandonam e nos apoiam!! Nesta campanha houve muita gente a dar apoio, mas nunca pensei que o tio se dedicasse tanto a esta causa como se tem dedicado. Sempre incansável, sempre disponível, sempre a querer fazer mais a ir a mais lados.. Toda a gente diz que vou perder por 200, mas isto já serviu para perceber com quem posso contar.. e com esta campanha até já comi diospiros, algo que nunca tinha provado.. ahah.. Obrigado pelo apoio MANO!!!

    VALTER MARQUES

    ResponderEliminar
  4. mta força valter....boa sorte!!!

    mizé!!! www.espelhomagico-espelhomeu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. AVANÇAR PENHASCOSO
    VOTA PS
    VOTA VALTER MARQUES

    ResponderEliminar
  6. É fora e fora domingo é para ganhar.
    Força Valter estamos contigo nos bons e nos maus momentos

    ResponderEliminar