quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Hoje é o dia!

Quem me conhece sabe adoro café e sabe também que um dos cafés que mais gosto de tomar é o Nicola e nem é tanto pelo sabor, é mais pela originalidade dos pacotes de açúcar. As frases originais fazem soltar o mais longo sorriso. "Um dia juntamos as nossas escovas de dentes", "Um dia faço 400 km para te ver" ou "Um dia deixará de ser só um dia e passará a ser o nosso dia" são alguns dos exemplos que vos deixo dessas frases, que depois terminam sempre com a expressão "Hoje é o dia". Lembro-me disto a propósito do dia de hoje.
Se houvesse um pacote de açúcar com a frase "UM DIA SEREI PRESIDENTE" hoje iria a todos os estabelecimentos onde se pode beber café Nicola à procura desta frase, porque HOJE É O DIA!!

4 comentários:

  1. um presidente cheio de tiques. e que ainda por cima pensa que é estrela. devias aprender que a humildade é a mãe de toda a sabedoria.

    ResponderEliminar
  2. Sinceramente não percebo onde no meu post mostro "pensar ser estrela" ou alguma falta de humildade!! E já agora ficava-lhe bem assinar.. por uma questão de respeito, porque mandar bocas sem se identificar, tem um nome.. e penso que não seja necessário dizer que nome é esse..

    ResponderEliminar
  3. excelente post! Dia 7 vou eu abrir um pacote que diz 'Um dia vou estar no maior festival portugues'.
    abraço

    ResponderEliminar
  4. Pena não haver esse pacote de açúcar com toda a certeza ia dar-to pessoalmente e com todo o gosto tu mereces ;)

    Em relação ao comentário de um anónimo gostava apenas de deixar a seguinte citação de Pierre Corneille: "Nunca um invejoso perdoa ao mérito"

    Beijinhos e boa sorte Valter

    ResponderEliminar