quarta-feira, 7 de outubro de 2009

O dia do Juízo!

Ultimamente tenho passado algum tempo a pensar como será o dia das eleições. Quando for a contagem dos votos. Quando se souber o resultado. Quando tiver que sair aquela porta e estiver muita gente cá fora. A noite depois dos resultados. O dia depois. O período de nojo. A vida depois. E não faço ideia de como será? alguém me pode dar palpites das sensações que se vive?

5 comentários:

  1. sei o que é ganhar mas tambem sei o que é perder!
    Sê expontaneo age com humildade e naturalidade!
    Jana

    ResponderEliminar
  2. Para mim seja qual for o resultado, já ganhaste.
    A determinação, confiança e ambição com que avançaste, após tanto obstáculo já fazem de ti um vencedor.
    Por isso, seja qual for o resultado, podes dormir de consciência tranquila, tendo feito tudo apenas a pensar no melhor da freguesia.

    ResponderEliminar
  3. Olá lutador...

    Antes demais quero manifestar o meu apoio, embora longíquo, à tua candidatura e dizer-te que seja qual for o resultado que venhas a obter no próximo dia 11 será concerteza um bom resultado a nível pessoal, já que conseguis-te enfrentar o desafio que te foi proposto e levá-lo, espero que, a bom porto.

    Quanto à tua apreenção acerca de como encarar uma situação de derrota ou vitória sê tu mesmo, nunca tentes encenar nada, as encenações por norma são descobertas e dão maus resultados.

    Que tenhas um bom resultado e se ganhares estarei aqui para te felicitar mas caso não o consigas, o que eu espero que não aconteça, podes igualmente contar comigo.

    Força!!

    Um abraço.

    Ass: Camilo

    ResponderEliminar
  4. Independentemente do que acontecer sabado e de eu ser ou não socialista...espero que corra tudo bem e que sejas eleito mas que não governesz socraticamente mas sim com uma noção melhorada de esquerda.

    Joka fofa e a maior sorte do mundo para ti

    PS: seja qual for a forma de governar, a mim não me afecta em nada por isso sê tu mesmo e por ai os habitantes de penhascoso vão estar bem servidos.

    ResponderEliminar
  5. Pois é Valter chegou o grande dia... ;)

    Aqui estou eu no teu blog à procura de novidades e resultados...


    Bjinhos

    P.S.- Seja qual for o resultado já és um vencedor

    ResponderEliminar