sábado, 31 de outubro de 2009

Vozes livres de Mação

Em relação ao Post colocado no blog Vozes Livres de Mação sobre uma hipotética candidatura à Câmara Municipal de Mação em 2013 e não querendo alimentar esta questão publicamente, apenas refiro que nenhum colaborador do blog me contactou antes da publicação desse post e que nunca conversei com ninguém acerca dessa hipótese.

3 comentários:

  1. Depois de me teres dito para passar no blog do vozes livres de mação para ler o ultimo post, lá o fiz e aqui venho para dar a minha opinião acerca do mesmo.
    Acho que é um post um bocado precipitado da parte de quem o escreveu, e de quem está por trás daquele blog. Acho que ainda é muito cedo para se pensar em 2013 e tu só agora saltaste para a politica e saiste do anonimato.
    Sei que vais fazer um optimo trabalho pela freguesia, vais ter tempo para demonstrar a tua vontade e as tuas capacidades. Só espero que nao te incomodes por guerras dentro do partido e que essas pessoas te venham prejudicar. Um dia de cada vez Valter.

    ResponderEliminar
  2. Que grande post esse feito no Vozes livres de Mação Valter.

    Depois de o ler fiquei mais descansada... Acho que o meu "medo" em relação a ti começa a desvanecer-se.

    Com o mérito e o coração que tens mereces que à tua frente se abram muitas portas. Sabes que temia que durante a tua vida não te surgissem as oportunidades necessárias para mostrares o que vales, mas depois daquele post acredito e torço para que o teu futuro seja muito promissor.

    Quem sabe um dia vou ver-te voar mais alto lá para os lados de São Bento ;)

    ResponderEliminar
  3. afinal o PS na Camara não melhorou nada,aquele neto não vale mesmo nada, e o outro refugo de inginheiro o do Carvoeiro, ainda é pior, eles é que são os culpados da àgua aumentar,com a despesa que câmara faz com eles não há verbas que cheguem.

    ResponderEliminar