quinta-feira, 1 de julho de 2010

Confiança!

Entregamos demasiadas vezes a nossa vida aos outros, a estranhos e desconhecidos inclusivé. Faz parte da rotina, confiamos nos outros e na segurança estabelecida pela sociedade. Viajamos dentro de aviões confiando que aquilo é seguro, metemo-nos dentro de táxis confiando a nossa vida a um desconhecido qualquer, colocamos a nossa vida nas mãos dos médicos considerando que eles são infalíveis. confiamos demasiado nos homens, nos desconhecidos e até me convenço que confiamos demasiado nos amigos, naqueles que consideramos ser nossos amigos, embora não o tenham provado ainda!Somos demasiados inocentes, inconscientes e irresponsáveis. entregamos muito levianamente o mais precioso que temos nas mãos dos outros. Eu sei que são condicionantes da vida. Que não podemos passar sem médicos, que precisamos de andar de transportes públicos ou apanhar boleia com familiares ou amigos.
Há quem confie nos Políticos. Cada vez menos pessoas, acho, mas eu próprio ainda gosto de confiar neles. Agora eu sou um deles e gostava que as pessoas confiassem em mim. Há quem confie, outros que não. O normal. Confesso que isso não me preocupa muito. só quero que aqueles que confiam que acreditem que faço o meu melhor em tudo. Erro. Muito. faço asneiras. Frequentemente. Mas faço sobretudo aquilo que acho melhor em cada momento. Peço desculpas pelos meus erros, pelas minhas falhas, como presidente, como amigo, como familiar..

4 comentários:

  1. Em relação a mim eu digo-te, como amigo nunca me falhaste e sei que nunca me falharás!
    E acima de tudo CONFIO EM TI <3
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Não gosto de politica pois foi a custa de interesses hipocritas que vi muita guerra e continuo a ver coisas sem sentido.jamais votaria no teu partido.
    Mas em ti votaria sem hesitar porque confio nas tuas capacidades humanas que admiro e respeito muito.
    Não peças desculpa !!! Pede sim paciência para desculpares os nossos erros ,a nossa incapacidade de te sentir com o coração.

    ResponderEliminar
  3. e não é que eu confio em ti para tudo :)

    ResponderEliminar
  4. Não peças desculpa pelos teus erros poi errar é simplesmente humano, pede desculpa se nao aprenderes com eles e voltares a errar... Como amigo, familiar e politico nunca me desiludiste e acredito do fundo do coraçao que tudo faras para que assim continue. Boa sorte nessa tua caminhada... Bjs
    Adília Lopes (Sim... Eu leio o teu blogue ;-))

    ResponderEliminar