segunda-feira, 12 de julho de 2010

Para os heróis!

Numa noite recente, daquelas em que são três da manhã e andamos às voltas na cama, meti-me a ler uma revista masculina e num texto li a seguinte frase: "Lutar contra a morte sempre fez parte do teu destino". Não sei porque raio me apareceu esta frase num texto de uma revista masculina, mas tinha tudo a ver contigo. Contigo e com todos aqueles que são GRANDES. Não daqueles e daquelas que vivem a sua vida apenas por viver, que a felicidade deles e delas é passar a vida a olhar pra vida dos outros e a criticar, a dizer mal. Não és dessa gente miúda. És dos GRANDES. Dos que sabem o que é a vida, dos que conhecem o sabor da vitória e da derrota, dos que conhecem o sabor da verdadeira felicidade e da verdadeira tristeza, dos que sabem o que é amar e ser amado, dos que sabem bem o significado da palavra amizade (tanto que eu te invejo nisso). Hoje fazes anos. Hoje é o teu dia. Não sei qual a importância que os heróis dão ao seu dia de anos. Para mim fazer anos é bom, as pessoas com mais ou menos falsidade sentem-se bem, é um dia especial, diferente, mas para os heróis não sei como será, eventualmente é mais um dia, uma vez que, todos os dias vocês são venerados, adorados. Os verdadeiros heróis merecem. Tu és um deles. Hoje Casillas, Xavi, Alonso, Iniesta e companhia são os heróis de muita gente. Tu continuarás a ser o meu e continuarei a AMAR-TE eternamente!

11 comentários:

  1. Que post tão lindo Valter :)

    Parabéns ao teu mano.

    ResponderEliminar
  2. Fazer chorar não vale meu amor.
    Vocês são os meus heróis.
    Sabes que te amo de paixão.

    ResponderEliminar
  3. Estou sem palavras para descrever o que acabei de ler...O AMOR é isto ;)

    ResponderEliminar
  4. Muito bom mesmo Valter! Abraço.
    Fernando Tomé

    ResponderEliminar
  5. Belo comentário! Parabéns! Concordo contigo, o teu irmão é um verdadeiro heroi e tem lutado pela vida como um verdadeiro guerreiro, por isso fazer anos, completar mais um ano é uma grande vitória!!! Vanda Serra

    ResponderEliminar
  6. muitas pessoas dizem que não percebem o que é o amor.. o amor não é nem nunca foi entre um homem e uma mulher.. é entre pais e filhos irmãos, amigos e familia.. e tu mostraste isso da maneira mais simples e pura.. adorei.. e ate chorei.. obrigada por existires na minha vida.. beijo adoro-te muito.. Viviana..

    ResponderEliminar
  7. Fogo valter....consegues sempre surprender-me!!Tal como o teu irmão és uma pessoa extraordinaria...são os dois Lindos, e esse amor que vos une é inexplicavel...Bejino grande
    Monica Serras

    ResponderEliminar
  8. Eu já tinha uma noção do amor incondicional que tens pelo teu irmão, e com este post não restam quaisquer dúvidas. Fico feliz por saber que ainda existem pessoas com capacidade para amar verdadeiramente, sem interesses.

    Continua assim porque tenho a certeza que ele também sente o mesmo!

    Tudo a correr bem.

    Tânia

    ResponderEliminar
  9. Não foram 360 km, só para estar num aniversário.

    Foram 360 km para uma lição de vida.

    Tenho orgulho por serem amigos da minha filha.

    O pai de uma amiga...

    ResponderEliminar
  10. Um beijo grande aos dois. São pessoas especiais que fazem a vida especial. Ana Matias

    ResponderEliminar