terça-feira, 27 de julho de 2010

Sócrates, o lutador..

o Ministério Público deu por concluído o processo Freeport. lembram-se do que era o caso Freeport? foram semanas e semanas de aberturas de telejornais, de capas de jornais, foram meses de pura perseguição política a uma só pessoa: SÓCRATES. depois do processo FReeport, vieram por arrasto o caso PT/TVI e a espionagem política feita em Aveiro.
se Sócrates não fosse um combatente, um guerreiro, certamente que tinha cedido e desistido de tudo e todos. ele aguentou e agora cá está para se rir das "mouras guedes" e dos "josés manueis fernandes" deste país.
os grandes vêm-se nestes momentos. quantos teriam aguentado? quantos não teriam desistido? a partir de agora ver se aprendemos que no jornalismo não pode valer tudo. respeite-se a dignidade alheia, já que a maior parte dos jornalistas já peerderam a sua credibilidade.

2 comentários:

  1. Pois é. Tem sido uma devassa da vida privada e uma sucessão de acusações que a justiça nunca confirma. Pela minha parte há muito que tinha virado costas. Não esquecer que se a justiça nada confirma isso nada tem que ver com o crédito que ele tem junto dos juízes... Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. O comentário acima é meu. Não queria que ficasse anônimo. Ana Matias

    ResponderEliminar