segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

...

este blog talvez já não tenha razão de existir. provavelmente, eu já o deveria ter "morto", mas não o faço pelo carinho que tenho por ele. aqui estão contidas algumas reflexões, alguns desabafos, confissões, as alegrias e tristezas, as dúvidas e os problemas da vida de um jovem.
já há muito tempo que aqui não "deposito" nada meu.
iniciei muitos "posts", que acabaram por ficar a meio, que achei inúteis, que achei que não interessassem a ninguém. assim como este, como tudo o que se escreve. (quantos acharão isto ridículo, tal como as cartas de amor. quantos gozarão disto, falarão disto e, provavelmente, nem um único comentário). é como a vida. vivemos demasiado sozinhos junto dos homens.
talvez comece a ficar apático, desprendido, desiludido. sei que neste momento não vivo neste corpo, sei que preciso de ressuscitar. não sei se haverá volta a dar, um retorno, não sei se este nevoeiro que invadiu o meu corpo, me permitirá de novo, um dia, voltar a ver a luz ao fundo do túnel.
este blog voltará a ser o reflexo desta vida, ou ausência dela. eu cá continuarei, procurando-me. e a vós.

3 comentários:

  1. Caro Valter, pensa seriamente na tua candidatura ao PS mação, é preciso renovar,enquanto o PS Mação (Dirigentes) for coutada de reformados, oportunistas e desempregados o PS não sai do atoleiro em que se encontra, para chegarem ao poder convidaram o vereador Louro para integrar as listas do PS!!!! desvirtuando e aculturando o PS. Vergonha!! deves começar por contatar os militantes,estou certo que vais ter apoio e será uma forma do PS ter esperança. POSTA AÍ.

    ResponderEliminar