quinta-feira, 28 de maio de 2009

ERC castiga Manuela

A entidade reguladora para a comunicação social condenou a TVI por "desrespeito de normas ético-legais" no Jornal Nacional à Sexta-feira, quando este é apresentado por Manuela Moura Guedes (MMG).
Certamente que virão muitos arautos falar em fascismo, em controlo da ERC por parte do Governo, ou que a ERC limita-se a mandar calar aqueles que criticam o Governo.
Deixo apenas duas questões.
Pensam que a MMG cumpre todas as regras estipuladas pelo código deontológico? que aquilo que ela faz é o verdadeiro jornalismo??
Acham que não deve existir um código deontológico?
A TVI pode fazer o seu trabalho de investigação bem feito, mas por favor, quando passarem essa informação para o público, transmitam-na decentemente, sem opiniões!!
É muito simples!!

4 comentários:

  1. A MMG é uma Grande Senhora!!! Tu querias é montá-la à canzada, seu javardo. código deontológicos são para maricas, volta para o pé dos grelos selvagens da tua mãe hippie, debaixo da saia dela.

    a bem da nação,

    Marco Bettencourt

    ResponderEliminar
  2. Marco bettencourt esqueci-me das cuecas no quarto da tua mãe. Tenho que lá ir buscá-las, e aproveito para lhe partir outra vez aquele rabo todo.
    Igor Marques

    ResponderEliminar
  3. Marco Bettencourt, és um grandessíssimo palhaço!!!Lá por teres 2 t's no nome pensas que podes ofender as pessoas que bem entendes?! Lá que adores a Boca Guedes e tenhas ideias diferentes, tudo bem. Agora, isso não te dá o direito de escrever aquilo que escreveste no teu comentário.
    Põe-te no teu lugar e, já agora,tenta fazer alguma coisa de produtivo por esta Sociedade e por este País, tá?
    José Luís Soares (já agora, não apareças à minha frente. Não iria gostar!)

    ResponderEliminar
  4. Boca Guedes é a única jornalista ou que lhe queiram chamar que, tem coragem de questionar o que quer que seja a algumas personagens, sem medo, coisa que não acontece com os outros com o medo do teu "paisito" Socrates, que já agora já tresanda a corrupção, ele é a casa da mãe é a Cova da Beira enfim!!
    Posso não concordar quando dá a sua opnião pessoal, mas reconheço coragem

    ResponderEliminar