sexta-feira, 5 de junho de 2009

Porque é que disto ninguém fala?

Gonçalo Amaral foi condenado a pena suspensa por prestar falsas declarações no processo de alegadas agressões a Leonor Cipriano, mãe de Joana. Não ficou provado que tenha sido ele o autor das agressões, mas de que as houve ninguém tem duvidas. Gonçalo Amaral sabia e mesmo que não tenha sido ele o autor das agressões tinha a obrigação de as denunciar. Aquilo que se passou é absolutamente escandaloso. Agredir quem quer que seja para obter informações numa instituição como a PJ envergonha um país. Não estamos na idade média, estamos em Portugal, em pleno século XXI e estas coisas sucedem.
Pensem comigo, Se estiverem a ser pontapeados, a levar bofetadas o que vão querer é que parem e para isso fazem tudo o que for necessário. Não querendo defender a inocência da senhora, que deve ser condenada se tal crime cometeu, isto pode acontecer nas mais diversas situações, com as mais variadas pessoas.
Mas isto passa impune na comunicação social. Ninguém comenta, toda a gente tolera. Isto para mim é um verdadeiro ESCÂNDALO e imagino o que ele faria se pudesse apanhar a mãe da Maddie.

Sem comentários:

Enviar um comentário