sábado, 5 de setembro de 2009

Pergunta directa!!!!

Acham que Manuela Ferreira Leite tem estofo para liderar um país, para enfrentar a oposição no Parlamento, para ajudar o país a sair da crise, que é a pessoa certa para comandar Portugal neste momentoo?

Fica esta questão.. Aguardo respostas?

4 comentários:

  1. NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOO PF NÃO

    ResponderEliminar
  2. Eu mudava de país.

    Igor.

    ResponderEliminar
  3. Eu vou aprender a falar castelhano caso a Manuela ganhe as eleições, mudo de país. Claro que ela não é a pessoa certa para comandar o país. O colar de pérolas com que anda frequentemente faz lembrar as famílias retrógradas em todos os sentidos. Eu poria a pergunta de outra maneira: Será que há alguém que possa comandar este país e de o orientar?

    André Lopes

    ResponderEliminar
  4. Bem Valter o teu blogue é uma caixinha de surpresas e interactividade.

    Concordo com o André será que há alguém capaz de lidar com a situação actual do país?

    Uma coisa é certa, a Manuela Ferreira Leite apesar de não ter capacidade nenhuma para se liderar a ela mesma muito menos governar um país como Portugal, tem aproveitado inteligentemente as recaídas e falta de sorte de José Sócrates mantendo-se calada e dizendo unicamente aquilo que é necessário.

    Acredito que não haverá de forma alguma, ou os portugueses começam a regredir, uma maioria absoluta socialista, o que me leva a pensar numa possível coligação PSD/CDS-PP. Seja qual for a realidade apresentada no dia 27 de Setembro, daqui a dois anos vamos voltar às urnas porque ninguém aguenta mais tempo com este tipo de gente.

    Beijo fofo

    Felicidades

    Marisa Rodrigues

    ResponderEliminar