quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Aviso!

Com muita pouca paciência, com os nervos à flor da pele, com o coração muito perto da boca.

Concordo com a Isabel Moreira, quando afirma que "Aos vinte, quando precisamos desesperadamente do afecto de tudo o que mexe, perdoamos o impensável, somos pisados, cospem-nos em cima, esmurram-nos e depois ouvimos um desculpa lá e corremos que nem uns gatinhos assustados para o colo do afecto. Mas há um tempo e uma idade para isso. Para esses compromissos que nos degradam. Acontece a quase toda gente, penso eu. Há um dia em que se diz: basta".

É totalmente verdade. E sabem que mais? è importante cortar relações e é importante às vezes não perdoar. Chama-se dignidade e auto-estima. Uma pessoa ganha isso com a vida!

22 comentários:

  1. coincidências daquelas. LOL
    Nao tenho muito para dizer... falamos tudo naquelas nossas conversinhas onde me sinto "em casa" .
    Somos bons demais para deixarmos que nos pisem, que nos magoem...e não é um simples pedido de desculpas que nos pode fazer amolecer o coração. Não pode!
    Mas nos ja dissemos "Basta", não já ? :D
    Eu adoro-te do fundinho do coração meu anjo x)
    A naturalidade de partilhar as minhas coisas contigo e vice-versa é tão bom.

    A tua amiga, Ré

    ResponderEliminar
  2. Eu tambem não tenho muito para dizer.
    Apenas me apraz dizer, que o corno é o último a saber... :)

    ResponderEliminar
  3. LOL
    E se rima, é porque é verdade!!!

    ResponderEliminar
  4. Mais palavras para quê??? Perdoem-se um ao outro... Vê-se mesmo que se amam... Aproveitem a vida!!! Não sei quem és Re, mas o Valter é puto fixe... Tens bom gosto!!!

    ResponderEliminar
  5. Sempre procurei fazer do meu blog um espaço de liberdade, permitindo que todos e sem qualquer tipo de moderação de comentários, possam comentar qualquer post. Só uma vez eliminei um comentário, porque atentava contra a dignidade e o bom nome de uma pessoa, que eu não poderia expor no meu blog.
    Não vou eliminar estes comentários porque a pessoa referida não considera necessário, mas na minha opinião, quem decide vir comentar sob anonimato, não o meu post, mas o comentário deixado, insinuando que possa haver algo entre mim e a Ré e fazendo referências ao facto de ambos estarmos a trair a amizade e o amor do Fábio, merecia muito mais que lhes eliminasse os comentários. Mas como refiro no Post, mais vale esquecer isto!
    Adenda: tenho a certeza que quem escreve isto nos conhece aos dois!

    ResponderEliminar
  6. Mulher honrada não tem ouvidos :)

    ResponderEliminar
  7. Pelos vistos estão em sintonia...

    ResponderEliminar
  8. Mas já agora senhor/a anónim@, diga lá o que @ move a vir para aqui mandar umas larachas? Diga lá quem é? Assuma-se aqui!

    ResponderEliminar
  9. Ó meu caga nisso... Foi uma brincadeira! Não te chateies...

    ResponderEliminar
  10. Simples, é a equação entre liberdade e vontade de expressão, observa-se que o querer ser livre torna-se a força-motriz para a tal laracha ou facécia em bom português! :)

    ResponderEliminar
  11. Todos devemos exprimir a nossa opinião sobre qualquer tipo de assunto, desde que não ponham em causa o respeito e a dignidade dos outros!
    Acredito que não o tenha feito por mal. A mim pode chamar-me todos os nomes, agora aos outros trate-os mal nos seus blogs, facebboks ou hi5´s, não aqui!

    ResponderEliminar
  12. Não maltratei ninguém, só fiz um "aviso" alusivo ao titulo do post!!!

    ResponderEliminar
  13. Ninguem tratou mal ninguem.
    Vossa Excelência é que partiu de um pressuposto e referiu nomes.
    Roeu-lhe a consciência?

    ResponderEliminar
  14. Este post parece uma parábola...
    É o chamado esquedismo ás direitas! :)

    ResponderEliminar
  15. Valter, são estas as chamadas "pessoas que não têm mais nada que fazer" .
    O interessante é que no meio disto tudo, sendo "brincadeira" ou não, fazem-lo em anonimato, e isso diz tudo, principalmente falta de personalidade.

    ResponderEliminar
  16. Antes de mais se tu senhor anónimo, tens alguma coisa para me dizer., podes me o dizer pessoalmente, podes vir ter comigo e confrontar me, ou não és capaz de mostrar a cara?eu não admito estas merdas, eu tenho mais com que me preocupar, não são histórias de novela que me tiram o sono.... a mim cornos ninguém me os mete, essa é a primeira, e se a alguém em quem confio parte de mim, da minha vida, são a estas duas pessoas, por isso o teu jeito de querer pôr guerra entre as pessoas para estes lados não mexe, podes começar/ acabar por ire para outro blogues, apropriados para os devidos casos.., já experimentes te fazer um casting? então não experimentes, não tens jeito pá coisa....

    FÁBIO

    ResponderEliminar
  17. Fabio, a unica coisa que te posso dizer a ti é para ires ver isto.
    http://www.rtp.pt/wportal/sites/tv/bomdia/bom_portugues.htm

    ResponderEliminar
  18. quem quer que sejas, QUE QUERES DIZER COM ISTO??
    PODES TE EXPLICAR? se isto é uma brincadeira, digo te já que me esta a começar a irritar.


    TU CONHECES ME DE CERTEZA, EXPLICA TE DE UMA VEZ POR TDS!!!!

    ResponderEliminar
  19. Ninguem aqui tem nada a esconder, nem eu, nem o Valter, nem o fábio ...
    Se há alguem aqui com uma postura indecente são estes "anónimos", portanto,como até já nos rimos o suficiente com a figura destes.... valter, apaga isto e qualquer outro comentário que ESTES RAPAZES possam fazer :)
    o teu blog não merece coisas destas nem comentarios completamente fora do contexto dos teus post's.

    A tua amiga, Ré
    :)

    ResponderEliminar
  20. Valter me amori, só te digo pah o gajo ou a gaja que anda aqui a escrever tem uma dor de cotovelo ui, que é pra lá de uma maravilha! Ou se calhar não tem amigos...

    Bjocas*

    ResponderEliminar
  21. Oh Ré, que moral é que tens para falar em indecência?
    A grande indecente aqui és tu, uma autêntica criança, ou numa prespectiva Valteriana, uma caxopa!
    O problema aqui, é que assumir, não é coisa de criança, é de pessoa crescida. Quero ver se não me alongo muito mais... Tenho dito!

    ResponderEliminar
  22. E que tal dares a cara, se tens assim tantas certezas do que falas do que dizes, dá-me uma prova de que tudo isso que referes é verdade....
    humm...bem me parecia, é escusado, por mais que tu, queiras deitar alguém abaixo, aviso-te já, que tens que ser mais que isso, essas infantilidades de cachopo, de vir para aqui dizer merdas sem consenso algum, desculpa mas esta brincadeira não deita ninguém abaixo como podes ver....

    fabrizio

    ResponderEliminar