terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

vale a pena ler

porque é que isto não abre telejornais?

6 comentários:

  1. Porque o Governo está tão desacreditado que nem vale a pena por isto a abrir os jornais da noite que as pessoas perderiam logo a vontade de ver o que vinha a seguir, consequentemente a queda de audiências.

    Lamento informar-te mas neste país existem duas coisas em que a maior parte do país não acredita 1ºGoverno 2º a justiça que é aplicada aos casos de corrupção em que estão envolvidos membros do Governo.

    Joka fofa

    ResponderEliminar
  2. Mas quem desacreditou o Governo? Não foi essa mesma Comunicação Social, baseada em nada?

    Também podiam fazer algo para voltar a credibilizar Sócrates, ele não precisa, como disse ontem, sócrates não usurpou o lugar de ninguém, está lá porque o povo portugês decidiu que o queria de novo como PM. Simples.!

    ResponderEliminar
  3. Mas o povo português também disse que não queria o Sócrates com plenos poderes no parlamento da a não maioria absoluta.

    O Sócrates até pode ser o mais inocente de todos os inocentes num caso ou outro mas deixa um pouco de parte esse teu "socratismo" exacerbado e verás que o senhor à noite não dorme propriamente de consciência limpa.

    Até pode ter sido uma estratégia de anti-campanha contra José Sócrates o Jornal de Sexta (duvidoso de informação ou não não é essa a questão) ter fechado a boca, no entanto a verdade é que o JORNAL que mais atacava o primeiro ministro FOI CALADO sem razão aparente.

    Toda a gente sabe que nem os jornalista nem os políticos são bons portugueses por entre mortos e feridos (ou seja entre censura e inocência) alguém se há-de safar.

    Joka

    ResponderEliminar
  4. A comunicação social é baseada em nada, quando manipulada Valter...
    Se os mais pequenos conseguem manipular, tipo Fátima Felgueiras, Isaltino, Pinto da Costa, etc etc etc, muita mais o homem do poder, não achas?
    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Eu acredito que o poder político consiga manioular o poder de justiça, mas os meios de comunicação é mais complicado. Se reparar no panorama jornalístico português consegue reparar que temos o SOL, o Público, o Correio da Manhã, a TVI e poderia enumerar alguns mais, que têm um ódio de morte a jolsé Sócrates e que fazem tudo para o tramar. Sócrates não comanda a Comunicação Social, está à vista de todos!

    ResponderEliminar
  6. São opiniões, tens a tua, tenho a minha :)

    ResponderEliminar