quarta-feira, 12 de maio de 2010

Aquilo que parece não interessar!

"A economia portuguesa cresceu no primeiro trimestre uns surpreendentes 1%, o que faz de Portugal o país com o crescimento mais forte em cadeia quer da Zona Euro, quer da União Europeia, quer mesmo do mundo desenvolvido."

Alguém deu por esta notícia, que é extremamente positiva para a Economia portuguesa? Não. eu sei que esta notícia não interessa aos que defendem que a Comunicação Social é manipulada pelo poder político, eu vou ao site do correio da manhã e não aparece nenhuma referência a esta notícia, o Público remete esta notícia para o fim do site, assim como o DN. Enfim, está explicada esta manipulação e percebe-se que a comunicação Social não são mais que uns profetas da desgraça. Se fosse um decréscimo, uma quebra, uma recessão eu imagino os especiais que já tinham sido feitos. É a nossa cultura!

1 comentário:

  1. Mais uma vez subscrevo. É sempre possível fazer melhor, houve erros desnecessários mas é muito dificil ser vigário nesta paróquia! Era importante que todos acreditássemos que temos o nosso papel, podemos e devemos contribuir para tornar este um País melhor. E que isto tem que ser feito todos os dias. Beijinhos
    Ana (Alg)

    ResponderEliminar