quinta-feira, 17 de junho de 2010

Caminhando..

Sentimos muitas vezes necessidade da fuga. daquela fuga do dia-a-dia, da realidade concreta. Necessitamos de sonhar, de acreditar que podemos chegar às estrelas, de fazer valer o nosso real valor, de alcançar algo que nos realize, que nos dê pica, que nos retire do marasmo. Começa a chegar a altura de tomar decisões duras, difíceis, mas necessárias, decisões estranhas, mas que nos valorizam!
Está na hora de mudar tudo. Depoiis de 15 horas enfiado na cama a ressacar de uma conversa dura, acredito que não se pode continuar na mesma!
é necessário incutir um novo ritmo, uma nova forma de estar, implementar novos objectivos. É a hora certa! Ainda é possível chegar às estrelas, ou pelo menos às nuvens, é preciso é sonhar!

2 comentários:

  1. Gosto muito deste teu post revejo-me bastante nele. Parabéns :)

    Mas não te inquietes tenho a certeza que com o teu valor vais chegar às estrelas muito facilmente. És grande Valter :)

    ResponderEliminar
  2. É bom que saibas que tudo depende de nós!!! Temos que saber sonhar e querer que esses sonhos se tornem realidade... mas é bom que não te prendas muito em saber como as coisas vão acabar! Deves aproveitar o trilho que fazes para chegar a esse fim, pois é através das curvas e obstáculos que cresceremos!
    Abraço
    Manuel

    ResponderEliminar