segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Mais um..

não vou mentir. fazer anos faz bem ao ego. normalmente nesse dia somos o centro das atenções, nesse dia toda a gente parece gostar de nós, nesse dia, com mais ou menos falsidade, fartamo-nos de receber mensagens de felicitações e desejos de muita saúde, dinheiro, amor. essas coisas normais.
fazer anos é mais que isso. é sobretudo lembrar que estamos mais velhos. sim, cada dia, cada hora, cada minuto que passa estamos mais velhos, mas habituamo-nos a marcar a nossa idade pelos nossos anos, nesse sentido, quando chegamos ao dia em que nascemos e contamos mais um ano é que reparamos que estamos mais velhos, damos mais um passo em direcção à morte.
mas fazer anos é sobretudo estar com os amigos, infelizmente, nunca podem estar todos presentes e logo o provérbio "só faz falta quem está" deixa de fazer sentido.
o último ano foi sem dúvida o ano mais intenso da minha vida, pelas mais variadas razões. umas boas, outras menos boas, mas sobretudo foi um ano de grande aprendizagem. neste novo ano terei novos desafios, novas guerras a travar, lutas por acabar, mas espero sempre manter a mesma força e detrminação.
obrigado a todos os meus amigos, a todos os que se lembraram de mim, sobretudo aqueles que gostam realmente de mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário