terça-feira, 21 de setembro de 2010

Cavaco e a crítica!

Em todas as actividades somos alvos de críticas. Há algumas pessoas que estão mais expostas que outras, consoante o cargo que ocupam. Poderia falar do meu caso, que ocupo um cargo público, estou mais vulnerável à crítica, uma vez que, foram as pessoas que me escolheram, logo elas têm o direito de me escrutinar até ao tutano. É um direito que lhes assiste e com o qual eu tenho que aprender a lidar.
Acho que falta muita vez humildade aos políticos, não gostam de assumir os seus erros. Faz parte, estamos num jogo onde ninguém perdoa e onde cada falha pode ser fatal.
Cavaco não. Cavaco é alguém impoluto, superior a qualquer crítica e acha que os "ataques" políticos que lhe são feitos não passam de má educação de quem lhe os dirige. O Presidente da República tem este dom, de ser superior a tudo e todos, logo não comenta as críticas que lhe dirigem porque não quer "parecer mal educado". Ele é o chefe máximo da República Portuguesa, mas tem que perceber não tá acima de qualquer crítica.
Humildade, precisa-se!

Sem comentários:

Enviar um comentário