sábado, 25 de julho de 2009

Apresentação de Candidatos

Na próxima Sexta-feira, dia 31 de Julho, irá decorrer em Chão de Lopes a apresentação dos candidatos do PS à Câmara de Mação e às Juntas de Freguesia. Conto com o vosso apoio neste momento, que espero que represente a mudança neste Concelho e especialmente na minha Freguesia. Sei que é possível fazer mais e melhor e que não chega lamentações de que não é possível fazer mais. É necessário ser criativo, ter ideias e sobretudo conhecer o terreno, não faze uma presidência atrás de uma secretária, sem saber quais são os problemas das pessoas. Eu estarei aqui por vocês e unicamente para vocês!! Não vou fazer muitas promessas eleitorais, farei apenas as que tenho a certeza que posso cumprir. Por isso podem ter a certeza que se for eleito, do meu salário (que nem sei quanto será), metade será colocado num fundo que servirá para apoiar as pessoas com mais dificuldades da nossa freguesia, ou em medicamentos, ou em bens alimentares, quero garantir que não haja ninguém a passar fome ou que a sua reforma não chegue para os medicamentos. As pessoas sempre em primeiro lugar!!

3 comentários:

  1. Senhor Valterito admiro a tua postura e mais que tudo a tua coragem para um rapaz tão jovem, defender os seus ideais, valores e opções, ao que sei num concelho onde predomina o laranja e prova dessa coragem é que a tua tarefa é tão difícil que ao que parece os teus "amigos" prostituiem-se, colocando a sua imagem contra ti, integrando lista contrária à tua à procura de tachos. Amigos desses ninguém precisa.
    Só por isso estás de parabéns.

    ResponderEliminar
  2. Mano quem nos acompanha, sabe que não foi por mim que assumiste esta candidatura, pois fui dos poucos que me opus. Já que decidiste avançar, e sabendo que é o maior desafio da tua vida, espero que não tenhas dúvidas que vou estar a teu lado a dar-te o apoio que precisas.
    Não tenho dúvidas que és uma exclente opção para presidente de junta.
    Se saires derrotado, faz o que sempre te disse, segue o teu futuro noutras paragens, pois a frequesia de Penhascoso é demasiado pequena para tanto potencial.
    Só te apoio, porque mais do que seres um irmão, sei que corres atrás de um sonho e sei que não há ninguem que tenha a mesma motivação de trabalhar em prol da freguesia como tu.
    Força!!!

    ResponderEliminar
  3. Desejo-te muita sorte. E que saias vencedor.

    ResponderEliminar