quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Viagem!



Hoje fiz uma viagem até Castelo Branco com chuva intensa, entretanto na rádio passou esta grande música! É muito antiga e já há muito tempo que não a ouvia, mas deu para me recordar do Igor (o maior), do Fábio (o amigo de sempre), do André (o confidente), do Rafael (parceiro da sueca), do Bilu (aquele que bebe um cento delas), do Rui Lopes (nós sabemos a grande amizade que temos), do Tó (o que está sempre pronto para tudo), da Elisa (a conselheira), da Vânia Constantino (só nós sabemos as nossas vidas e trabalhos de francês),da Filipa (sem palavras), da Mónica (não sei se é bom ou não seres minha prima, porque se não fosses casava-me contigo), do Pedro Morgado (a Estrela da minha família), da Vânia Jesus (a amiga cantora), da Tânia Rosa (como a minha vida seria bem mais feliz se estivesse mais tempo contigo (fazes-me falta)), da Telma Lento (a beleza da minha vida), da Leonor (fodasse páh, né pra aí o carreiro), da Andreia (Comunista e Sportinguista, nem sei como me dou com gente desta), do Eduardo de Mello (sei que é só com um l, mas é para parecer chique), do Botequilha (uma grande pessoa), da Rita Dourado (tantas mas tantas saudades), da Renata (gosto de ti), do André Silva (desculpa por tudo o que te fazíamos sofrer na primária), Lenny (uma agradável surpresa), o Daniel Jana (o grande companheiro de lutas).

4 comentários:

  1. Um dia ainda hei-de conseguir descobrir de onde é que tu sais-te! (:

    ResponderEliminar
  2. olá menino :)

    colocares esta musica que eu amo desde criança (antes de saber sequer falar ou perceber inglês) deixou-me assim....emocionada mm :s

    vejoT referires os teus amigos e penso nos meus que estão longe e que tanta falta me fazem. Mas, que por serem únicos devem neste momento estar a pensar em mim como eu estou smp a pensar neles!!!!

    a melhor recordação que tenho tua é a a daqueles dias em Avis. Foi bom!!!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. bemmm....eu nem sei por onde começar, aliás eu nem tenho palavras para o que acabei de ler....apenas os os meus olhos transmitem o que acabei de ler...FANTÁSTICO!!!

    Não vou tar para aqui com mil i mil palavras pq se assim fosse, n saia daqui hje...lol é verdade a minha felicidade de hje so se deve ao facto de puder contar com alguém como tu que me ajuda bastante, q me apoia bastante, faz o q por vezes ninhuem é capaz de fazer....tens um coração enorme walter, estou muito orgulhoso de ti, e hje tive a certeza que se houve alguém em quém pude confiar a minha amizade e a minha vida foi a ti.....obrigado por tudo, n sei como te agradecer a pessoa que és, aliás ei....mas isso fica pelos momentos da vida que iremos passar juntos, com as nossas brincadeiras de infância, as nossas aventuras.....HJE E SEMPRE TÁS CÁ DENTRO....YOU NEVER WALK ALONE***



    OPBRIGADO POR TUDO AMIGO(:


    FABRIZIO

    ResponderEliminar
  4. Olá Sr.Presidente!

    Desculpa só agora comentar, mas já sabes como sou nestas coisas da net, enfim há coisas que nunca mudam né?
    Obrigado pela citação do meu nome neste teu depoimento sobre os teus amigos. Realmente a vida teria mais cor se estivéssemos mais tempo a picar um com o outro, a dizer balelas, e eu filosofias de bolso... Mas a nossa amizade é resistente...lol É claro que de vez em quando é preciso uma ida a Abrantes, só naquela da amizade né?

    Quanto ao resto sabes que podes contar comigo, não te esqueças disso lindo ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar