sexta-feira, 19 de março de 2010

O teu dia!

Nunca te olhei como um herói, ao contrário da normalidade dos miúdos. Nunca fomos os melhores amigos, nunca te preocupaste muito com os problemas típicos da juventude de um rapaz, nem nunca me ajudaste a fazer a barba.
Temos formas completamente diferentes de estar na vida. Separam-nos 26 anos, culturas, mentalidades e objectivos.
Não somos próximos. Respeitamo-nos e valorizamo-nos mutuamente. Dás demasiada importância ao dinheiro, deixando de lado a expressão física dos afectos. Demonstras o teu amor no suor do trabalho, na chuva e no calor que apanhas. Dizes que trabalhas só por nossa causa, acredito que seja, mas não gosto que o digas.
Gostava que fosses diferente, mas claro que gosto de ti assim. Sofro quando sofres, alegro-me com as tuas conquistas. És meu pai, mas isso não me obrigaria a gostar de ti. Mas admiro-te, claro que admiro, porque és um vencedor na tua forma de estar na vida, apesar de não ser a minha preferida!

1 comentário:

  1. os nossos pais são o melhor que temos na vida!
    podem ñ ser como desejariamos k fossem, podem ñ nos demonstrar fisicamente que gostam d nós, podem ñ o demonstrar, podem parecer distantes, que ñ dão importância ao nosso crescimento e às nossas tristezas.... Mas são, sem dúvida, os nossos únicos e verdadeiros amigos!
    Os únicos em que podemos confiar, os únicos que darião a vida por nós!!!! Os únicos que nos AMAM de verdade!
    Pode-nos faltar mta coisa, e ficarmos tristes com isso, mas essa tristeza passa! Agora acredita, se nos faltarem os nossos pais, a nossa vida desaba, sentimo-nos sem chão, sentimos que nos falta um pedaço do nosso coração, um pedaço de nós!!!!
    Eu AMO os meus pais e acredito que todos nós amamos os nossos pais!!!!
    Eles são os nossos heróis! As nossa vida!

    ResponderEliminar