sexta-feira, 14 de maio de 2010

A professora que apareceu na Playboy!

Muitas vezes não sei se sou eu que tenho uma mente demasiadamente aberta, ou se é o país que parece que nunca passou da dácada de 70!
Sei apenas que se chama Bruna, era professora de música num agrupamento de escolas do Concelho de Mirandela e foi suspensa das suas funções por ter posado para a Playboy. É isso mesmo. A senhora, decidiu fazer uma sessão fotográfica, em que posava ao lado de outra rapariga, e acabou por ver suspensa a sua ligação ao agrupamento de escolas. Se a senhora não cumprisse bem as suas funções enquanto professora, eu poderia compreender a decisão da Câmara mirandelense, agora por ter posado para uma revista masculina? conseguem explicar-me a relação que pode existir? Digam-me se sou eu que estou mal ou se são os senhores que estão errados?

5 comentários:

  1. Concordo contigo. Completamente!
    Uma estupidez... Há casos de professores(as) que fazem coisas bem piores e dentro das escolas e ninguém os tira de lá.
    Dizia a Sra. Vereadora na televisão que os professores deviam dar o exemplo... É verdade... Mas o que a senhora fez fora da escola não tem nada que ver com exemplos...
    Deviam era olhar para o que se passa dentro de muitas escolas por esse Portugal fora e perceber se o que (muito poucos, mas alguns) certos professores fazem/dizem é exemplo para alguém.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Tu não estás mal, muito pelo contrário, quando afirmas que Portugal ainda não saiu da década de 70.

    Não vejo o que impede uma coisa da outra. O que deve haver mais por este país fora é professoras/es strippers, prostitutos e afins, mas estes agem sem darem nas vistas, ao contrário desta Bruna... Mas o que pode tirar a credibilidade a esta professora? O posar nua? Não crio...

    A sociedade demora a evoluir, e quem toma estas atitudes de suspender o contrato também ainda não evoluiu.

    Abraço
    André Lopes

    ResponderEliminar
  3. E quem suspende os autores desta suspensão? Só em Portugal. Mentalidade retrógada.
    Igor Marques

    ResponderEliminar
  4. Não é bem assim!!
    Claro que a competência dela não tem directamente a ver com ela ter posado para a playboy. Mas por certo esta atitude tem um impacto nos seus alunos, principalmente no respeito que perdem sobre a professora. não podemos ser tão conservadores, nem liberais neste tipo de assuntos!

    ResponderEliminar
  5. Os alunos só vão perder o respeito pela professora se ela deixar...

    Além do mais quantos e quantos alunos perdem diariamente o respeito pelos seus professores, e acredita não há assim tantas edições da playboy.

    E dizemos nós que vivemos numa democracia :D

    ResponderEliminar