quinta-feira, 2 de setembro de 2010

O JULGAMENTO!

É amanhã que é conhecida a sentença do processo Casa Pia. Amanhã, Carlos Cruz, Hugo Marçal e Ferreira Diniz irão conhecer a sentença, de um processo que se arrasta há oito anos, embora já tenham sido condenados publicamente pela opinião pública e pelos meios de comunicação social.
As atenções estão viradas em Carlos Cruz, personagem mediática, o senhor televisão. Eu só espero, sinceramente, que Carlos Cruz, assim como os outros acusados, sejam mesmo culpados, para não estarem a passar tudo isto injustamente!

3 comentários:

  1. Acho que era preferível (pelos próprios envolvidos no processo) que fosse tudo mentira e que fossem ilibados das acusações e que todo este processo terminasse, pois só assim poderão limpar a sua imagem e seguir com as suas vidas...
    Espero que tudo acabe em bem... que sejam condenados os criminosos e libertados os inocentes...

    ResponderEliminar
  2. "De jure": está tudo muito certo e a correr como os tempos que a justiça impõe... "de facto": mais um paradoxo do nosso tempo... "maldito o homem que confia noutro homem e não põe a sua confiança no senhor seu Deus..." Abade de Baçal

    ResponderEliminar
  3. Pelos vistos ainda nada ficou decidido apesar das sentenças de condenação para a maioria dos arguidos...
    É a justiça que temos e perante a qual não nos indignamos... então é porque merecemos...
    Continuo a acreditar na inocência de alguns dos "condenados" e espero que os recursos resultem e que de uma vez por todas, se faça justiça!

    ResponderEliminar