segunda-feira, 1 de março de 2010

Pela boca morre o peixe!

Todos nós conhecemos a diarreia verbal de Alberto João Jardim e os disparates que saiem da sua boca. Não me recordava disto, mas depois de ler, acreditem que dá mesmo vontade de mandar o Alberto João à merda. Assim, sem mais nem menos. Só tenho pena do povo madeirense que ainda vê no homem um deus. E é pelo povo madeirense que considero que se deve ajudar a Madeira, porque como vêm , pelo senhor jardim, a Madeira não devia receber nem um centimo.

20 comentários:

  1. olha k por ti, tb o povo do penhascoso ñ deveria d receber nada.....

    ResponderEliminar
  2. Então porquê? Porque é que o povo do Penhascoso não deveria receber nada? Eu não ajudo quem precisa? não me preocupo com os problemas alheios? Explique lá essa sua teoria!

    ResponderEliminar
  3. Pela boca morre o peixe!! Que belo discurso para um politico local a falar de um politico nacional!!! Já diz merda e tudo Sr. Presidente de Junta, fica-lhe mesmo mal!! A sua linguagem e postura neste blog tem desiludido!!! E ainda há quem diga que deveria ser o futuro candidato à presidência de Mação!!!

    ResponderEliminar
  4. Explique lá porque é que a minha postura tem desiludido? Explique porque é que eu não posso criticar um político regional? Sim, regional, porque Alberto João Jardim não é nenhum político nacional, senhor/a anónimo/a. Será que os comuns dos mortais não podem ter direito à crítica? Eu sei o que é que o senhor/a gostava. Era de um regime opressor onde se limitasse a liberdade das pessoas. Felizmente eu tenho liberdade para dizer tudo aquilo que penso sem ter que me preocupar com aquilo que os outros pensam. Chama-se liberdade. É verdade. Mas apenas alguns conseguem perceber o valor que esta palavra tem.

    ResponderEliminar
  5. por vezes a sua liberdade de expressão é abusiva, sr. presidente de junta. Será que ainda não reparou nisso.
    Controle-se
    Acalme-se

    ResponderEliminar
  6. ou será que se quer tornar o político mais escandaloso do Concelho de Mação??????

    ResponderEliminar
  7. Ah ah então mas vivemos novamente num regime de censura?! Ganhe juízo, senhor anónimo! Não seja reprimido, saia desse seu pedestalzinho escuro e oprimido... Arranje amigos, vá lá! Vai ver que não dói!
    Será que no seu tempo existiam pessoas que não tinham coragem para lhe dizer aquilo que pensavam?
    A liberdade de expressão nunca é abusiva! Existem simplesmente pessoas que nunca têm coragem de exercer essa mesma liberdade... e então falam dos outros, por aquilo que não são capazes de fazer!

    Beijos, me amori!

    ResponderEliminar
  8. Mas porquê abusiva? Pode explicar? Disse alguma coisa de mal? Será que não há direito à crítica? o senhor critica-me e eu lido bem com isso. Chama-se respeito pela opinião dos outros.. Nada mais. Mas explique porque sou abusivo naquilo que digo e escandaloso?

    ResponderEliminar
  9. afinal o sr presidente tem mesmo um "amori" que o defende com garras e dentes!!!!
    Como o amor é bonito!
    Será a suposta namorada do melhor amigo????
    Credo sr. presidente, que confusão de ligações sentimentais......
    Ganhe juízo e mostre ser um Homem e não um adolescente inconsciente....

    ResponderEliminar
  10. Quando uma pessoa não tem argumentos descamba sempre para conversas brejeiras. mas eu n desço ao seu nível, peço desculpa!

    ResponderEliminar
  11. Não, não sou, sr(?) anónimo! E tal como disse, é mesmo a namorada do melhor amigo!! Agora se não tem amigos e faz parte do grupo dos solteirões rejeitados e oprimidos... PACIÊNCIA!

    Há adolescentes que sabem a noção da realidade, contudo, existem homens que insistem em viver a criticar os outros... será isso menos adulto e mais adolescente?

    E sim, sempre com garras e dentes!

    Beijos me amori!!

    ResponderEliminar
  12. a princesa que adora um triangulo amorosa!!!!
    assim só ajuda a prejudicar o sr. presidente. Ainda não percebeu?
    ó sr. Presidente, com tanta 1ª Dama sem par, vai escolher logo uma ja usada.... ja viu quantas pessoas ja não vão votar em si, por você andar para aí a estragar namoros, e gostar de triangulos amorosos..... deixe-se disso... ganhe juízo
    E veja se respeita pelo menos o seu amigo de infância! Mostre-se Homem!

    ResponderEliminar
  13. É a isto que chamo "não ter nada para fazer"!
    O sr. não tem nada que o ocupe lá na Junta da sua Freguesia?
    Não me venha com a conversa de que só escreve aqui à noite. Pode até ser, mas.... Será que o sr., ao passar a noite a escrever barbaridades e coisas sem o minimo de interesse, conseguirá levantar-se na manhã seguinte com cabeça para tratar assuntos sérios, como os da Junta?
    Outra interrogação - será que o sr. irá transfornar a Junta numa espécie de mal dizer e de assuntos sem jeito e até mesmo vergonhosos para as gentes da sua terra?
    Não acha que deveria abandonar todas estas situações mesquinhas e vergonhosas e dedicar-se, antes, a assuntos inteligentes e merecedores!
    Mostre que afinal é um bom Homem, e que não pertence a uma classe de miúdos que não sabem o que é a vida, não sabem o que é ter responsabilidade, nem sabem comportar-se à altura.
    Junte-se aos verdadeiros Homens!
    Conselho de AMIGO, acredite!

    ResponderEliminar
  14. Penso que não entende Português... Não sou a namorada do melhor amigo do Valter!

    Até pertenço a outro concelho! Mas conheço bem o Penhascoso, nunca me viu por aí?! Não? Você pensa que sabe tudo sobre toda a gente, e olha vai-se a ver afinal é mesmo só pela cusquice e ainda anda mal informado.
    Olhe estou cheia de pena, coitadinho do mal amado!
    Deixe-se de dor de cotovelo!
    Candidatou-se à junta, foi? Perdeu? Não teve a coragem de se candidatar? Tem ciúmes do facto do Valter ter tantos amigos? Paciência!
    Quer fazer melhor pela sua terra? Cale-se! Não tem nada a ver com a vida dos outros, deixe de estar todo o dia atrás do postigo!
    Conselhos seus... ninguém precisa, acredite!

    Se tem alguma coisa a apresentar, vá à Junta, existe um livro de reclamações... Ah, já me esquecia... Não dá a cara! Deixe lá!

    ResponderEliminar
  15. Diz o roto ao nú!!
    A sra. por acaso identificou-se??? NÃO...
    Pois, parece k faz parte do meu rol... ehehehehhe
    Cuide-se

    ResponderEliminar
  16. Realmente há pessoas mesmo que teêm o mal na raíz. Não consigo perceber se isto é cíumes, se é INVEJA, se é dor de corno, ou se é mesmo a maldade no corpo de alguém. Só alguém sem princípios e escrúpulos é capaz de vir para aqui deixar boatos, qurendo manchar a imagem das pessoas e prejudicar as amizades de forma cobarde como ANONIMO. Tenha coragem e identifique-se ou será cobarde toda a vida?
    Epah, se não tem amigos, deixe a amizade dos outros em paz. Se és rapaz só tens grandes amigos rapazes? Se és rapariga só tens grandes amigos raparigas? Ganha vergonha.
    Mas isto só acontece por culpa do Valter, jamais permitia comentários destes que só teêm um intuito e que veêm cheios de inveja.

    Eu não sou cobarde . . . IGOR MARQUES

    ResponderEliminar
  17. Este post já tem 16 comentários e o que me custa é não haver ninguém que comente o real teor do post? Ninguém que critique ou apoie as palavras que o Dr. Alberto João proferiu quando Timor foi invadido. Eu tenho uma opinião e se querem deixar comentários, que coementem o que interessa e não avancem para ataques pessoais sem fundamento.

    ResponderEliminar
  18. Valter, regime opressor onde se limita a liberdade das pessoas, é por exemplo umas das muitas atitudes do Sr. PM em relação ao Jornal da TVI. Não sei se tiveste oportunidade de ver hoje a audiência da Manuela Moura Guedes na Assembleia da Republica, onde disse tudo... Inclusivé muita coisa que passa ao lado de toda a gente, como por exemplo a pressão que foi feita á inspectora da judiciária de Setubal.
    Tenham algumas conversas interessantes.
    No meu ver tás a cometer um erro crasso, permite-me até que lhe chame infantil, que é alimentar este tipo de discursos.
    Fernando Tomé

    ResponderEliminar
  19. Olá Fernando,
    fico contente por esta tua primeira participação no meu blog. Espero que de muitas.
    Eu concordo contigo quando referes que há pressões por parte do poder político, mas diz-me se algum primeiro ministro não as efectuou. Sei que não é correcto, mas faz parte do jogo político. As pressões sempre existiram, a diferença está nos pressionáveis e nos não pressionáveis. Sócrates pode ter ligado muitas vezes para a administração da TVI a pedir o encerramento do jornal Nacional de Sexta, mas não foi certamente ele que extinguiu o Jornal. Sócrates lida muito mal com a comunicação social, mas não vamos falar de controlo da comunicação social, nem de manipulação. todos os dias podemos ver capas de jornais, aberturas de Telejornais que não são nada favoráveis ao governo. parece-me óbvio!
    Eu ainda não tinha visto estes últimos comentários. Como tal vou seguir o teu conselho e passar a moderar comentários. Foi muito longe!

    Obrigado!

    ResponderEliminar
  20. Sempre houve, há e haverá manipulações.
    No meu ver, são algumas que se calhar até têm fundamento e não as deixam ser aprofundadas e são abafadas, mas até isto faz parte não é.
    E atenção que é de parte a parte, os santinhos estão no altar... :)

    Abraço
    FT

    ResponderEliminar