segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Até Já!

Já várias pessoas me tinham aconselhado a acabar com o meu waiting ring, uma vez que, parecia mal um "Presidente" dar aquilo a quem lhe ligasse, porque o meu waiting ring diz "Meo Comandante, agora não posso atender...", qualquer coisa do género. Ouvia o conselho com muita atenção, como o faço com todos os que me dão, mas sinceramente não ligava muito e isto ia passando. Como eu não ligo para mim próprio não estou habituado a ouvi-lo. Mas hoje decidi acabar com o meu.. e não foi fácil. Fui ao mytmn, recuperei a minha password e andei por lá a deambular, até que cheguei aos waiting rings e percebi que ali não poderia fazer nada. Decidi ligar para um operador da TMN, onde lhe fiz o pedido, ele disse que ia tratar do assunto. Enquanto foi resolver o assunto meteu-me a ouvir opções de waiting rings e as suas vantagens, durante uns 10 minutos. Tanto tempo e só tinha que me dizer que tenho que enviar uma sms para o número 12700 com a palavra "DESACTIVAR". Era simples o que o senhor tinha para me dizer, mas para chegar a essa informação demorou este tempo todo.
Mas não foi assim tão fáci. Enviei a sms, mas tive que responder a outras duas, para confirmar.
Neste momento ainda aguardo a sms de confirmação da parte deles..
isto tudo para vos dizer como é bastante agressivo o Marketing destas grandes empresas e a desvinculação a elas não é fácil.
Eu já consegui. Felizmente!
Agora aos waiting rings da TMN eu digo "Até Já".

Sem comentários:

Enviar um comentário