terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Guilty Pleasures!

Miguel Guedes, vocalista dos Blind Zero, diz que cura a depressão a ouvir Quim Barreiros, Soraia Chaves confessa que adora o Bed of Roses dos Bon Jovi, Susana Félix não resiste a ouvir a música do camelo Areias. Todos nós temos um. Ou vários. Eu partilho o meu com o António Feio (as melhoras). Adoramos ouvir as Favas com chouriço do José Cid. Sem dúvida alguma que as músicas do José Cid são o meu guilty pleasure. Sei praticamente todas de cor e já fui a vários concertos. Não resisto a ouvir quando estou em casa, ou no carro, ou no mp3. Aprendi a gostar dele pela minha mãe, que me cantava as músicas dele quando era pequenote. A "Cabana junto à praia", "O dia em que o rei fez anos", "nasci para a música", "como o macaco gosta de bananas" são tudo canções que por mais tempo que passe irei sempre cantar e dançar quando as ouvir.
"Eu já sei muito bem/tudo quanto convém/para a praia levar/...", é assim que começa a música óculos de sol de Natércia Barreto. Este é outro dos meus. Assim como todas aquelas músicas dos anos 60/70/80 do Festival da Canção!
Há muita gente que não confessa mas que vibra com o Tony Carreira, ou que venera justin Timberlake.

Quais são os vossos pecados musicais? Vá não tenham medo de confessar?

Sem comentários:

Enviar um comentário