quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Esta é a música que se exige neste momento!

Todos devem estar à espera de palavras de apoio, frases bonitas e essas coisas banais que se escrevem nestas alturas. neste momento só tenho palavras de revolta. Por isso deixo-vos esta música do Jorge Palma que me diz tanto. Dedico a ti e a todos os que nos quiserem seguir nesta caminhada.

6 comentários:

  1. Sei que há momentos na vida que parece que tudo de mal nos acontece e perguntamos porquê a mim, ou porquê àqueles que mais amamos...no entanto não obtemos qualquer tipo de resposta, porque simplesmente não há resposta!!! Uma coisa temos que saber é que nunca, mas nunca podemos desistir, enquanto houver alguma coisa que possamos fazer, temos o dever de fazer!
    Há alturas menos boas, há alturas em que tudo melhora, temos que estar preparados para ultrapassar todas essas etapas que a vida nos propõe! Enquanto houver estrada para andar...
    Sabes que estarei aqui para o que der e vier, para tudo o que precisarem! Sei que não sou amiga de longa data, mas espero que me possam dar o prazer de me sentir e de se sentirem como tal!
    Os amigos são para as ocasiões.... sejam elas boas ou más!!! e todos juntos iremos lutar para as ocasiões serem boas, de alegria, de convívio e acima de tudo de felicidade!!!
    E como diz a música:
    Keep smiling, keep shining,
    Knowing you can always count on me
    For sure
    That's what friends are for

    For good times and bad times
    I'll be on your side forever more.
    That's what friends are for

    Beijos grandes...
    Sílvia Mendes

    ResponderEliminar
  2. Estou com vocês nesta caminhada!
    Por vezes a vida é injusta conosco e prega-nos grandes partidas. E é sempre com as melhores pessoas à face da terra. Mas "nós" conseguimos ser mais fortes e ultrapassar tudo isso, acabamos por conseguir vencer!!!
    E é isso que eu acredito que vai acontecer!É para isso que eu torço!
    Já nos provaste que és forte, e por isso temos tanto orgulho em ti, e por isso te admiramos!
    E o que pode haver de melhor que um irmão que nos ama, que nos acompanha e que está disposto a tudo por nós!?!?
    Vocês são 2 grandes Homens!!!
    ADMIRO-VOS e ADORO-VOS!
    Força!
    Beijo grande!

    Mara Serra

    ResponderEliminar
  3. Sem palavras...

    Muito já foi dito..., mas não posso deixar de mandar um abraço ao meu grande amigo e dizer-lhe que melhor que ninguem irá superar este obestáculo e saltar facilmente as barreiras que esta vida nos tenta impor. Podes contar com mais um para essa caminhada!

    Um abraço Forte

    Rodrigo Assunção

    "Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez" (Thomas Edison)

    ResponderEliminar
  4. Devido a um erro de linkagem (estava mal escrito o link que te encaminha da ânimo para aqui!!!), tropecei nos teus desabafos e nos dos teus amigos.
    Pelos testemunhos aqui deixados e sem saber, de todo, o que se passa, só me resta dizer que contas comigo para o que der e vier.
    A amizade não tem sofridas pátrias. É amizade e pronto.
    Bora lá a animar, quer dizer, a retomar a caminhada, seja ela qual for.

    abraço
    antónio colaço

    ResponderEliminar
  5. Pois é Valter como tua "leal" seguidora do blog cá estou eu curiosa para saber das novidades, infelizmente foi a única vez que desejei não o ter visitado...

    A vida realmente é muito injusta, revolta mesmo. Não conheço o teu irmão é certo, mas tenho a certeza que não merece aquilo pelo que está a passar. Já percebi que é uma pessoa de força e coragem que luta pela vida e isso deixa-me muito mais tranquila. Nestes momentos muita coisa há a dizer mas tal como dizes nestas alturas dizem-se muitas frases bonitas e coisas banais que não acrescentam nada.

    Por isso fico-me por deixar um enorme beijinho de FORÇA e tal como diz a música "enquanto houver estrada para andar a gente vai continuar" no que puder acompanho-vos nesta caminhada.

    Muita FORÇA!!

    ResponderEliminar
  6. Valter ás vezes precisamos voltarmo-nos mais para a alma e deixar o corpo, ou seja, dedicarmos mais a estudar as koisas da alma e estudar menos o terremo, o terrestre, o materialismo. Todos entenderiamos melhor o porquê destas provas dificeis, para os nossos familiares, para nós... De onde viemos, o que estamos aqui a fazer, para onde vamos, qual a razão de tudo isto existir?... Se todos percebecemos melhor as coisas, tivessemos e acreditassemos mais em Deus, tudo seria mais fácil aceitar! Faz parte da evoluição. Estamos nesta vida para sofrer, ultrapassar provas, para podermos evoluir. Deus nunca nos dá uma prova maior do que a nossa capacidade! Ele é grande, é pai, Criador de tudo e não é injusto como pensamos, quando nos sentimos revoltados! nada é por acaso. Tenta aprender mais sobre espiritualidade, isso ajudar-te-á e assim poderás ter mais força e conhecimentos para ajudar o teu irmão!! Eu tive de recorrer a este estudo espiritual para poder ajudar a minha irmã!!! Embora seja um ser terreno agarrado às coisas terrenas, com dificuldades de entendimento e aceitação, hoje ela entende os porquês de tantos sofrimentos, tantas dificuldades... e têm-me sempre ao lado dela para tudo!! Está mais forte e mais capaz de vencer/ultrapassar obstáculos! Tu e o teu irmão são pessoas evoluidas, com bons principios morais e vão conseguir, ultrapassar tudo isto! Nunca deixes de ter fé e acredita!!! Sempre! Deus é grande!! Nada é por acaso! Luce

    ResponderEliminar